Vintage * Retro

Vintage * Retro

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

*Fotografa*Juliana Robin*

Olá Meninas!!!!!!


Hoje veremos um pouco do trabalho de uma Fotografa que eu acho um máximo
Juliana!Ela faz fotos divinas!
Ela tem não tem um olho clinico e sim "Lente Clinica",eu vou colocar alguns de seus trabalhos aqui
Espero que um dia ela venha para São Paulo!!!!rsrs...adivinha!!
Há!Ela faz vários tipos de clics,colocarei seu contato aki!
Acredito que vcs vão amar assim como eu!
E detalhe,são Pin Up's Brasileiras!!Lindas ^^









Seria injusto eu não postar outros de seus trabalhos!!

Que por sinal,eu adoooro

Fetish

  






A produção esta impecável




 

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Déia...interessante e de bom gosto (pro meu gosto - rsrs). Vou acompanhar sempre. Um beijinho
    Dedé

    ResponderExcluir
  2. Oi queira! Muito obrigada pelo post!! Ficou muito legal! ;D
    Achei legal também você ter curtido os ensaios com outro estilo além as pin-ups!^^
    Beijinho!
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Seu trabalho que é perfeito!!

    bjs e obrigada!!!

    ResponderExcluir