Vintage * Retro

Vintage * Retro

domingo, 16 de janeiro de 2011

Links Brasileiros

Encontrei estes links no meu Orkut
Achei super bacana e resolvi postar aki
Super Lindos!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gosta de geladeiras antigas e outras antiguidades
Eu adooorei,acho super lindas!!!

 


 Blog Retrô & Cia
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Restauração , compra e venda de cadeiras de barbeiro antigas para barbeiros, cabeleireiros,make-up e decoradores
Eu me apaixonei por elas!!!Tooodas elas!





Orkut Ricardo Hedlund 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~







.
Obs:Qualquer tipo de contato ou compra,é de toda  responsabilidade do comprador e do vendedor,me isento de qualquer responsabilidade.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário